FAQ / Dúvidas Frequentes

Horário de Atendimento

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h30 às 11 h30 e das 13h30min às 18h e aos sábados das 8h30 às 11h30mim.

Horário de Entrega e Coleta

As entregas/coletas são feitas em horário comercial . Devido aos diversos fatores que envolvem trânsito, clima e mão de obra, não existem horários determinados para entrega e coleta, assim trabalhamos com turnos de entregas e coletas, que são manhã e tarde. Após o horário comercial este serviço será avaliado e acrescido de taxa diferenciada.

Transporte

O transporte será calculado em função da quantidade de material e do local para entrega.

Quantidade mínima para a locação

Não existe quantidade mínima de artigos para locação.

Período de locação

O custo de locação é calculado por diária. Consulte o atendimento para períodos maiores.

Montagem/Desmontagem

A montagem/desmontagem do ambiente é de responsabilidade do cliente. Os móveis são entregues empilhados ou desmontados.

Pronto para uso

O material é entregue em condições de uso. Recomendamos fazer higienização de louças , talheres e copos, pouco antes de iniciar a utilização.

Devolução do material

O material deve ser devolvido no prazo acordado, limpo com exceção de tecidos, nas embalagens de entrega e na presença de um responsável para conferência dos itens locados.

Reserva do material

A reserva do material é valida mediante pagamento de 50% de seu pedido, devidamente confirmado.

Forma de pagamento

A reserva é confirmada mediante o pagamento de 50% do valor de sua locação. O saldo do pedido deve ser quitado até 05 dias antes do evento . Formas de pagamento: Depósito bancário, cartão de crédito ou dinheiro.

Caso você não tenha encontrado sua dúvida, entre em contato conosco e tire sua dúvidas.